Todos

Simões Filho Bike Club

Historico

O SIMÕES FILHO BIKE CLUB é um grupo de ciclismo que nasceu no ano de 2014 a partir da união e da vontade de amigos que tem em comum a paixão pelo ciclismo, integrando família, amizade e ações sociais.

Buscamos fazer do ciclismo uma ponte entre o esporte, saúde, ações sociais, além do crescimento e valorização do município onde vivemos – Simões Filho, prezando sempre pela ordem e a segurança.

Temos hoje um grupo de aproximadamente 100 ciclistas cadastrados, que se revezam entre pedais da madrugada, noturno por asfalto e trilhas, onde exploramos belezas naturais ainda intocadas da nossa cidade e que muitos munícipes não conhecem.

Estamos imbuídos no propósito do fortalecimento do ciclismo na nossa cidade e região, buscando a implementação de ações, adequação e melhoria do trânsito, no intuito de proporcionar mais segurança a todos e utilizam a bicicleta como meio de locomoção, esporte e lazer.

OBJETIVO


O SIMÕES FILHO BIKE CLUB tem por objetivo promover o ciclismo como base para a interação entre o lazer, o esporte e a saúde, e também:


  1. a) Promover ações sociais que além do crescimento e valorização do município de Simões Filho busquem melhorias para atendimento aos ciclistas, pedestres e motoristas com a promoção da fraternidade e cooperação no transito;

  2. b) Defender no âmbito de suas atribuições a boa imagem do ciclista, participando sempre de atividades sociais e cívicas;

  3. c) Promover passeios, viagens, para seus Associados e convidados, com aprovação da Diretoria Executiva, assim como reuniões de confraternização com outros ciclistas e Associações de Ciclistas;

  4. d) Promover a prestação de serviços, sociais e filantrópicos, às comunidades e pessoas carentes, através de atividades especificas a serem designadas através de decisão da Diretoria Executiva;

  5. e) Promover ações contra a discriminação religiosa, ética e social, não se envolver em questões de caráter politico partidário nem permitir aos seus associados ou Diretores o uso de seu nome nas atividades que assumirem isoladamente ou conjuntamente.

Comentários via Facebook
Tags
Close
Close